Curso – Crochê do básico ao avançado

O crochê está sempre em alta e mais do que nunca e é sinônimo de elegância e sofisticação, ele é ultra diversificado pois ele permite que você dê asas à sua imaginação e crie peças ilimitadas desde uma blusa a um biquíni, desde um tapete a uma cortina ou toalha de mesa.

curso

Sempre perguntam se dou cursos completos, mas como não tenho tempo sempre posto o passo a passo aqui no blog, mas tem o Curso  Crochê Passo a Passo criado pela Youtuber apaixonada por crochê Claudete Azevedo que ensina do zero como criar qualquer peça em crochê de maneira fácil, simples e objetiva revelando uma série de dicas e macetes nunca antes revelados. Este curso é ideal tanto para quem quer aprender crochê mas não tem nenhuma noção como para quem deseja desenvolver uma técnica aprimorada para conseguir concluir suas peças de forma mais rápida e perfeita.

Não perca este curso! CLIQUE AQUI e comece agora mesmo!

1 (2)

1 (1)

 

 

5 comentários em “Curso – Crochê do básico ao avançado

  1. Aqui em Aracaju-SE, tenho o mesmo problema que a amiga tem em Fortaleza, eu me esforço bastante pra fazer os trabalhos mais perfeitos que posso e as pessoas querem pagar tão pouco que quase não cobre o material, eu fico bem triste, resolvi nem fazer mais pra vender, faço apenas pra mim, pra minha família e pra os amigos mais próximos. Samuel, seu site é o melhor, eu consigo fazer todos os trabalho daqui, vc é imensamente talentoso, parabéns.

    1. Obrigado Ingrid!
      Espero que nosso trabalho seja valorizado para que mais pessoas não desista de fazer um trabalho tão maravilhoso que é o artesanato.

      Um grande beijo e muito obrigado pelo carinho.

  2. É lamentável amigo tenho 54 anos de croche e na nossa cidade ele não é valorizado.Para se vender uma peça querem dá uma ninharia.Fico muito triste.Moro em FORTALEZA próximo a BEZERRA DE MENESES.
    Sou sua admiradora.
    Um abraço.

    1. Oi Fatima, tudo bem?
      Outro dia vi uma reportagem dizendo que a renda de bilro, um dos artesanatos que é a cara do Ceará vai acabar morrendo por falta de valorização. Como trabalho com crochê e sou fã de artesanato em geral confesso que fiquei com o coração cortado.
      Já com o crochê tenho notado uma procura maior e também muitos artistas usando o que indica que ele está em alta e então temos que começar nós mesmos valorizar este trabalho e não desistir. Se você for comprar uma peça de crochê em uma loja de shopping vai se assustar com o valor, quem está revendendo cobra um valor que não é repassado a quem produz… Então cada artesã ou artesão tem que estar bem atento aos valores que realmente compensa trabalhar e não baixar a cabeça.
      Costumo dizer que um trabalho tem o comprador certo, se a formulação de preço estiver correta quem acha caro está sem dinheiro e então não vai comprar mesmo. Crochê não é perecível, guarde a peça e o comprador certo vai aparecer :)

      Fico feliz com sua mensagem! Uma admiradora aqui pertinho! :)
      Um forte abraço,
      Samuel Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A moderação de comentário está ativo. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Desenvolvido por: GIRO HOST
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.