Tapete redondo – Flor primavera.

Trabalho pronto! Tapete redondo com FLOR PRIMAVERA.

Materiais utilizados:
Tamanho: 110cm de diâmetro

22 comentários em “Tapete redondo – Flor primavera.

  1. eu tbm sou seguidora e amo os trabalhos de vcs, é o q me encanta de vdd e a oportunidade q vcs nos dão de aprender fazer esses trabalhos maravilhosos ,disponibilizando o passo a passo…amooooo

    1. Obrigado Rosy!
      Realmente o blog foi pensado justamente para compartilhar o aprendizado, fico feliz que tenha gostado :)
      Seja sempre muito bem vinda, forte abraço e tudo de bom sempre.

  2. seus trabalhos sao lindos demais ,todos muito bonitos mesmo.
    e por fazer o passo a passo facilita nossa vida por tentarmos ao menos fazer .
    e por Deus te dar em dobro pelo fato de dividir.
    procurando trabalhos em croche na NET acabei encontrando o seu site .
    fez minha tarde pois consegui fazer 2 flores.
    com carinho
    um grande abs
    rosa maria
    USA Niagara falls/Buffalo

    1. Obrigado pelo carinho Rosa! Fico feliz que tenha conseguido fazer as flores e espero que faça muitos outros trabalhos.

      Um forte abraço.

      (Menina, você está distante em :) )

  3. Bom dia, adorei esse tapete redondo Flor de Primavera, vc poderia me enviar o passo a passo por favor, não consigo entender direito os pontos, muito obrigada e fique com DEUS

    Muito Ansiosa para fazer.

  4. Oi to usando agulha sim 3.agora o barbante é o 4/4 sera que é por issoisso.porq ele é menos fino do que o 4/6 sera que é isso.aisso.ai posso usar ele e diminuindo o ponto de espaço que é duas correntinhas e nao fazer correntinha entre os pontos pompom

  5. O td bem.gostaria q vc tirasse minha duvida to fazendo um tapete igual esse seu.o meu eu to na parte do ponto pompom ta igual uma onda nao tar bem redondo normal .igual onda.vai ficar noramal so qndo contorna.agradeco se tirar minha duvida

    1. Kelly, você está utilizando a agulha 3? Não é normal formar “ondas” quando isso acontece o mais provável é que seu ponto esteja muito solto ou está utilizando agulha com numeração maior o que alonga mais os pontos.