Capa para GARRAFÃO de ÁGUA passo a passo | Croche.com.br

Capa para GARRAFÃO de ÁGUA passo a passo

Neste vídeo vou ajudar você confeccionar a CAPA PARA GARRAFÃO de água. Um modelo que sempre faz sucesso agora com passo a passo super detalhado.

Esta capa veste bem um GARRAFÃO de 20 l e você pode diminuir a quantidade de flores para fazer a capa para um garrafão menor, aliás, se o seu ponto for mais solto você pode fazer com apenas 5 flores na base para diminuir o diâmetro da peça!

MATERIAIS

Inscreva-se
3MIL

O tamanho do trabalho e quantidade de fios varia de acordo com o tamanho dos seus pontos. Mesmo seguindo a receita pode sofrer variações nestes números por se tratar de um trabalho manual. Se seus pontos forem muito soltos faça com apenas 5 flores para que a capa não fique muito larga. Você pode aumentar ou diminuir a quantidade de voltas para mudar a altura da capa.

FOTOGRAFIAS DO TRABALHO PRONTO

Neste vídeo utilizei a FLOR CATAVENTO, 6 delas com 9 pétalas e apenas uma com 8 pétalas. No vídeo explico como fazer a flor com 9 pétalas e se quiser um passo a passo detalhado da flor catavento segue o vídeo abaixo:

Inscreva-se
3MIL

Espero que você tenha gostado do vídeo, se gostar não deixe de compartilhar, curtir e comentar!