Ponto baixo sem correntes | Croche.com.br

Ponto baixo sem correntes

Neste vídeo vou mostrar pra você que é super fácil fazer o ponto baixo sem correntes. Facilita muito na hora de iniciar um trabalho que precisa ser com pontos baixos e temos sempre a dificuldade em conferir a quantidade exata de correntes e depois a quantidade de pontos baixos.

Para este vídeo utilizei fio Barroco Maxcolor da Círculo Produtos. Utilizei fio nº6 e agulha 3.5mm mas você pode fazer com qualquer fio que dá certo também.


Inscreva-se
Siga-me

Ponto baixo sem correntes - Blog

Após fazer a primeira carreira de ponto baixo sem correntes você pode seguir com o trabalho normalmente. Para fazer ponto alto, por exemplo, faça duas correntes, vire o trabalho e já inicia com ponto alto em cima do segundo ponto baixo 🙂

Este vídeo foi uma sugestão do amigo Giancarlo. Ele enviou um e-mail elogiando minha técnica para ensinar e disse que gostaria de ver eu ensinar este ponto com minha didática.

Muito obrigado, Giancarlo! Fiquei feliz em saber que gosta da minha maneira de ensinar e espero que fique feliz com este vídeo, abraço.

No canal tem muitas outras dicas, veja!


Se você gostou das dicas não deixe de se inscrever no canal! Clique no link abaixo e confirme sua inscrição. Ative as notificações e toda vez que eu postar um vídeo novo você receberá um aviso.


Inscreva-se
Siga-me

Um forte abraço,

Samuel Ramos

5 comentários em “Ponto baixo sem correntes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A moderação de comentário está ativo. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

  1. Olá Samuel
    Você tem uma dicas muito interessante gosto de aprender . Aprender não ocupa lugar.
    Mas não tenho dificuldade para fazer correntinhas é a primeira base para aprender o crochê. Ando muito desanimada, cansada tenho trabalho muito.
    Rita

  2. Descobri por acaso teus truques e dicas e me encantei. São incriveis para fazer um trabalho perfeito (principalmente para mim que sou muito exigente com meus trabalhos rsrsrs). E quero te dar os parabens pois tuas aulas sao perfeitas, e a didatica e maravilhosa. So tenho a agradecer; muito obrigada por tua generosidade de compartilhar estes ensinamentos. Deus continue te iluminando!

    1. Oi, Queila! Muitíssimo obrigado por suas palavras!
      Fico feliz por você ter gostado das dicas e também da minha forma de ensinar 🙂
      Seja sempre bem-vida!
      Forte abraço.

      Samuel Ramos

Desenvolvido por: DAMONTE HOST
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.