Tapete Bebê – Gráfico e videoaula | Croche.com.br

Tapete Bebê – Gráfico e videoaula

O Tapete redondo com ponto pipoca também conhecido como TAPETE BEBÊ agora também tem videoaula detalhada! No vídeo explico como fazer maior e quando chegar no acabamento também tem explicação para adaptar. Espero que gostem da aula e se surgir alguma dúvida deixe um comentário! Vou responder você o mais rápido que puder.

Se gostar da aula se inscreva no meu canal e compartilhe este vídeo! Está sendo um grande desafio fazer videoaula e todo apoio é importantíssimo para seguir melhorando :).

Tapete bebê - Tapete redondo com ponto pipoca

MATERIAIS

Você pode fazer este tapete com qualquer tipo ou espessura de fio seguindo o mesmo passo a passo. Se mudar a espessura de fio atente-se! Utilizei em média 1.300 mts

Inscreva-se
Siga-me

Gráfico: AQUI

Emendar o fio de forma fácilAQUI

Parte 2

Inscreva-se
Siga-me

Parte 3

Inscreva-se
Siga-me

Parte 4

Inscreva-se
Siga-me

Veja algumas imagens do tapete pronto:

Tapete Bebê (1) Tapete Bebê (4)

Tapete Bebê (12) Tapete Bebê (17) Tapete Bebê (26) Tapete Bebê (32)

Um forte abraço e até o próximo passo a passo!

Samuel Ramos.

18 comentários em “Tapete Bebê – Gráfico e videoaula

  1. Boa noite.. vcs tbm vendem esses tapetes? Se sim, qual valor? Queria um rosa bebê, nao encontro na minha cidade. Obrigada..

    1. Oi, Bruna! Infelizmente não vendemos os itens do site. Se alguma artesão tiver disponível e quiser fazer posso repassar seu e-mail?

  2. E Quando agente amanhã vai na loja de linhas pq tem encomenda de uma passadeira do samuel e já ficamos de olho nas videos aulas querendo comprar uma linha bafo para fazer algo pra gente kkkkk

  3. Lindo adore acompanhar esses vídeos de crochê que VCS nos fornecem ajudam a ter novas ideias e trabalhos lindos

  4. Achei excelente a video aula deste tapete ,o meu ficou perfeito ,fiz na cor cru e esta maravilhoso ,nem acredito que foi eu que fiz,muito obrigada Samuel ,voce é o maximo .Eu moro no Chile e asisto vocé pela internet . Gran abraco.

    1. Muito obrigado pelo comentário, Marcela!!!
      Fico feliz em saber que fez o tapete seguindo meu passo a passo :)

      Forte abraço e tudo de bom sempre!

  5. Gostaria de saber como aumentar o tamanho do tapete bebe que vc explica no YouTube no seu Instagram e no facebook pois ali nao consigo aumentar mais pois vc disse quw poderia ser maior fico esperando resposta

  6. Boa tarde
    estou na carreira de numero 14
    e meu trabalho nao esta desentortanto…

    O que houve pq os pontos estão corretos
    e nao estou gostando do resultado..

    Me ajude