Tapete Bebê – Gráfico e videoaula | Croche.com.br

Tapete Bebê – Gráfico e videoaula

O Tapete redondo com ponto pipoca também conhecido como TAPETE BEBÊ agora também tem videoaula detalhada! No vídeo explico como fazer maior e quando chegar no acabamento também tem explicação para adaptar. Espero que gostem da aula e se surgir alguma dúvida deixe um comentário! Vou responder você o mais rápido que puder.

Se gostar da aula se inscreva no meu canal e compartilhe este vídeo! Está sendo um grande desafio fazer videoaula e todo apoio é importantíssimo para seguir melhorando :).

Tapete bebê - Tapete redondo com ponto pipoca

MATERIAIS

Você pode fazer este tapete com qualquer tipo ou espessura de fio seguindo o mesmo passo a passo. Se mudar a espessura de fio atente-se! Utilizei em média 1.300 mts

Inscreva-se
GRÁFICOS

Gráfico: AQUI

Emendar o fio de forma fácilAQUI

Parte 2

Inscreva-se
GRÁFICOS

Parte 3

Inscreva-se
GRÁFICOS

Parte 4

Inscreva-se
GRÁFICOS

Veja algumas imagens do tapete pronto:

Tapete Bebê (1) Tapete Bebê (4)

Tapete Bebê (12) Tapete Bebê (17) Tapete Bebê (26) Tapete Bebê (32)

Um forte abraço e até o próximo passo a passo!

Samuel Ramos.

48 comentários em “Tapete Bebê – Gráfico e videoaula

  1. Ola estou confeccionando este tapete tbm e so estou conseguindo
    Atraves da suas aulas
    E um excelente professor parabens

  2. muito lindo esse tapete ! PARABENS Gráfico muito bom e as video aula tambem muito bem explicada Adorei

  3. Sr. Samuel, he hecho varios de sus trabajos y todos son maravillosos. Es un excelente profesional y profesor. Acabo de terminar el tapete natalicio y me quedo espectacular Muchísimas gracias, Dios continúe bendiciendo

  4. Witam Chciałam zapytać dlaczego dywan faluje? Jestem na 18 rzędzie. Robię sznurkiem 2 mm szydełkiem nr 5. Czy to się wyprosci bo nie wiem czy robić czy próć?

  5. oi Samuel, em que altura do video vc ensina a fazer ele ficar maior, não consegui achar. obrigada, achei muito lindo seu trabalho e vc explica muito bem, parabéns

    1. Oi, Sandra! Expliquei na volta nº14. Se você visitar o vídeo no canal na descrição tem a marcação de tempo para ir certinho na explicação.
      Segue o link do vídeo no canal para facilitar. CLIQUE AQUI

  6. Como faço para meu tapete não virar uma saia godê ?
    Já mudei o fio barroco Max color por barbante 6, já mudei pra agulha 4 e mesmo assim ele fica muito embabadado

    1. Oi, Neliane!
      Siga até terminar todos os pontos pipoca que ele volta ao normal!
      Caso queira mudar você pode diminuir de duas para uma o número de correntes que tem antes e após cada ponto pipoca.

    1. Oi, Neliane! Não desista! Siga fazendo até terminar todos os pontos pipoca que ele voltará ao normal. Se preferir faça apenas uma corrente antes e após cada ponto pipoca.
      Forte abraço e bom trabalho!

  7. Samuel gostaria de tirar uma dúvida!
    Na 4ª volta não me atentei e fiz 1 ponto a mais no espaço de duas correntes em um dos losangos. Consequentemente fiz também 1 ponto a mais na 5ª e 6ª volta(no mesmo losango). Quando me atentei ao erro corrigi fazendo 1 ponto a menos na 7ª volta. Esse erro de 1 ponto a mais irá interferir no desenho final do tapete?

  8. Oi Samuel!
    Preciso fazer esse tapete com.2 metros de diâmetro. Vc pode me explicar como posso fazer?
    Desde já agradeço.

  9. Boa tarde Samuel!
    Fiz o download do gráfico do tapete porém não achei o gráfico da borda do tapete, você teria para me enviar?
    Obrigada!

      1. Fiz o teste só do ponto pipoca,que nesse modelo se usa bastante. Não dá muito certo,o ponto fica imenso e sem contar que ficaria muito pesado por conta de ter 24 fios né rs. Assim que o meu tiver pronto mando pra ti ( com o fio 6 kkk )

  10. Boa noite.. vcs tbm vendem esses tapetes? Se sim, qual valor? Queria um rosa bebê, nao encontro na minha cidade. Obrigada..

    1. Oi, Bruna! Infelizmente não vendemos os itens do site. Se alguma artesão tiver disponível e quiser fazer posso repassar seu e-mail?

  11. E Quando agente amanhã vai na loja de linhas pq tem encomenda de uma passadeira do samuel e já ficamos de olho nas videos aulas querendo comprar uma linha bafo para fazer algo pra gente kkkkk

  12. Lindo adore acompanhar esses vídeos de crochê que VCS nos fornecem ajudam a ter novas ideias e trabalhos lindos

  13. Achei excelente a video aula deste tapete ,o meu ficou perfeito ,fiz na cor cru e esta maravilhoso ,nem acredito que foi eu que fiz,muito obrigada Samuel ,voce é o maximo .Eu moro no Chile e asisto vocé pela internet . Gran abraco.

    1. Muito obrigado pelo comentário, Marcela!!!
      Fico feliz em saber que fez o tapete seguindo meu passo a passo 🙂

      Forte abraço e tudo de bom sempre!

  14. Gostaria de saber como aumentar o tamanho do tapete bebe que vc explica no YouTube no seu Instagram e no facebook pois ali nao consigo aumentar mais pois vc disse quw poderia ser maior fico esperando resposta

  15. Boa tarde
    estou na carreira de numero 14
    e meu trabalho nao esta desentortanto…

    O que houve pq os pontos estão corretos
    e nao estou gostando do resultado..

    Me ajude