Tapete Bebê – Gráfico e videoaula | Croche.com.br

Tapete Bebê – Gráfico e videoaula

O Tapete redondo com ponto pipoca também conhecido como TAPETE BEBÊ agora também tem videoaula detalhada! No vídeo explico como fazer maior e quando chegar no acabamento também tem explicação para adaptar. Espero que gostem da aula e se surgir alguma dúvida deixe um comentário! Vou responder você o mais rápido que puder.

Se gostar da aula se inscreva no meu canal e compartilhe este vídeo! Está sendo um grande desafio fazer videoaula e todo apoio é importantíssimo para seguir melhorando :).

Tapete bebê - Tapete redondo com ponto pipoca

MATERIAIS

Você pode fazer este tapete com qualquer tipo ou espessura de fio seguindo o mesmo passo a passo. Se mudar a espessura de fio atente-se! Utilizei em média 1.300 mts

Inscreva-se
Vendernozap
Costura
3MIL

Gráfico: AQUI

Emendar o fio de forma fácilAQUI

Parte 2

Inscreva-se
Vendernozap
Costura
3MIL

Parte 3

Inscreva-se
Vendernozap
Costura
3MIL

Parte 4

Inscreva-se
Vendernozap
Costura
3MIL

Veja algumas imagens do tapete pronto:

Tapete Bebê (1) Tapete Bebê (4)

Tapete Bebê (12) Tapete Bebê (17) Tapete Bebê (26) Tapete Bebê (32)

Um forte abraço e até o próximo passo a passo!

Samuel Ramos.

48 comentários em “Tapete Bebê – Gráfico e videoaula

  1. Ola estou confeccionando este tapete tbm e so estou conseguindo
    Atraves da suas aulas
    E um excelente professor parabens

  2. muito lindo esse tapete ! PARABENS Gráfico muito bom e as video aula tambem muito bem explicada Adorei

  3. Sr. Samuel, he hecho varios de sus trabajos y todos son maravillosos. Es un excelente profesional y profesor. Acabo de terminar el tapete natalicio y me quedo espectacular Muchísimas gracias, Dios continúe bendiciendo

  4. Witam Chciałam zapytać dlaczego dywan faluje? Jestem na 18 rzędzie. Robię sznurkiem 2 mm szydełkiem nr 5. Czy to się wyprosci bo nie wiem czy robić czy próć?

  5. oi Samuel, em que altura do video vc ensina a fazer ele ficar maior, não consegui achar. obrigada, achei muito lindo seu trabalho e vc explica muito bem, parabéns

    1. Oi, Sandra! Expliquei na volta nº14. Se você visitar o vídeo no canal na descrição tem a marcação de tempo para ir certinho na explicação.
      Segue o link do vídeo no canal para facilitar. CLIQUE AQUI

  6. Como faço para meu tapete não virar uma saia godê ?
    Já mudei o fio barroco Max color por barbante 6, já mudei pra agulha 4 e mesmo assim ele fica muito embabadado

    1. Oi, Neliane!
      Siga até terminar todos os pontos pipoca que ele volta ao normal!
      Caso queira mudar você pode diminuir de duas para uma o número de correntes que tem antes e após cada ponto pipoca.