Tapete Simples – Videoaula e gráfico!

Fiz mais um modelo de TAPETE SIMPLES em crochê filé, este modelo é super fácil e tem videoaula detalhada e gráfico para facilitar ainda mais o seu trabalho. Desta vez fiz um acabamento diferente e espero que vocês gostem e faça!

Utilizei o fio Barroco Maxcolor da Círculo S.A e gastei 600g para confeccionar um tapete medindo um metro e dois centímetros de comprimento por cinquenta e oito centímetros de largura. Você pode utilizar qualquer espessura de fio seguindo o mesmo passo a passo, dá para fazer uma PASSADEIRA ou TRILHO DE MESA seguindo o mesmo passo a passo, para isto basta mudar o fio ou a quantidade de repetições do desenho.

Tapete simples e fácil

MATERIAIS

Inscreva-se
Quanto cobrar

Inscreva-se
Quanto cobrar

Inscreva-se
Quanto cobrar

Se preferir o tapete sem este acabamento como finalizado na parte 2 do passo a passo, ele fica com 87 cm x 43cm e gasta apenas 1 novelo com 400g de fio.

Gráfico: AQUI

Veja algumas das imagens do tapete pronto:

Tapete Simples passo a passo (1) Tapete Simples passo a passo (2) Tapete Simples passo a passo (3) Tapete Simples passo a passo (4) Tapete Simples passo a passo (7) Tapete Simples passo a passo (8)

Espero que tenham gostado do resultado, se fizer o tapete compartilhe nas redes sociais e diga que aprendeu aqui no blog!

Forte abraço,

Samuel Ramos

8 comentários em “Tapete Simples – Videoaula e gráfico!

  1. Acabei de te encontrar no YouTube! Já faço crochê, ou melhor, sei os pontos, mas sempre tenho algumas dúvidas de acabamento principalmente, e vc vai me ajudar muito com essa forma tão didática! Obrigada de ❤

    1. Eu que agradeço o carinho, Tatiany!
      Fico feliz por vir aqui no blog também. Forte abraço e tudo de bom sempre!!!

  2. Essa página é ótima, adora as aulas que vcs fazem, os passo a passos são perfeitos.
    Tenho uma página no face @tecalangcroche e sempre compartilho as reservas de vcs.
    Obrigada
    M. Tereza

    1. Muito obrigado M. Tereza!!!
      Agradeço de coração o carinho com meu trabalho.
      Um forte abraço e sucesso sempre!!