Tapete Simples – Videoaula e gráfico! | Croche.com.br

Tapete Simples – Videoaula e gráfico!

Fiz mais um modelo de TAPETE SIMPLES em crochê filé, este modelo é super fácil e tem videoaula detalhada e gráfico para facilitar ainda mais o seu trabalho. Desta vez fiz um acabamento diferente e espero que vocês gostem e faça!

Utilizei o fio Barroco Maxcolor da Círculo S.A e gastei 600g para confeccionar um tapete medindo um metro e dois centímetros de comprimento por cinquenta e oito centímetros de largura. Você pode utilizar qualquer espessura de fio seguindo o mesmo passo a passo, dá para fazer uma PASSADEIRA ou TRILHO DE MESA seguindo o mesmo passo a passo, para isto basta mudar o fio ou a quantidade de repetições do desenho.

Tapete simples e fácil

Quanto cobrar

Inscreva-se
Siga-me
Quanto cobrar

Inscreva-se
Siga-me
Quanto cobrar

Se preferir o tapete sem este acabamento como finalizado na parte 2 do passo a passo, ele fica com 87 cm x 43cm e gasta apenas 1 novelo com 400g de fio.

Gráfico: AQUI

GráficoLink 2

Veja algumas das imagens do tapete pronto:

Tapete Simples passo a passo (1) Tapete Simples passo a passo (2) Tapete Simples passo a passo (3) Tapete Simples passo a passo (4) Tapete Simples passo a passo (7) Tapete Simples passo a passo (8)

Espero que tenham gostado do resultado, se fizer o tapete compartilhe nas redes sociais e diga que aprendeu aqui no blog!

Forte abraço,

Samuel Ramos

32 comentários em “Tapete Simples – Videoaula e gráfico!

  1. Gostaria de saber se vc tem o passo a passo da tampa do vaso e da bacia para passar. Agradece sua atenção

  2. Samuel quero fazer este tapete mas vi ele numa postagem com medidas maiores mais comprido e mais largo,se tiver me manda o link por gentileza.Quero fazer do tamanho de uma toalha de praia.Obrigado

    1. Oi, Maria José!
      Ele mais comprido é só seguir repetindo os motivos. Para fazer mais largo você pode aumentar as laterias e para isto basta adicionar mais pontos altos.
      Outra opção é fazer o tapete Turquesa com este acabamento… ele fica mais largo.