7 dicas que vão melhorar ainda mais o seu crochê | Croche.com.br

7 dicas que vão melhorar ainda mais o seu crochê

Neste vídeo você vai aprender:

  1. Iniciar um trabalho com falso ponto alto;
  2. Finalizar uma volta em cima do falso ponto alto sem deixar aparecer;
  3. Começar uma nova volta com falso ponto alto utilizando o mesmo fio;
  4. Finalizar uma volta sem deixar aparecer aquele espaço entre os pontos altos evidenciando ainda mais início e fim da volta;
  5. Finalizar um trabalho com agulha de tapeceiro de forma perfeita para não aparecer onde terminamos;
  6. Iniciar uma volta com falso ponto alto com cor diferente e em cima dos pontos altos já existentes;
  7. Trabalhar com duas cores de fio de forma correta;
  8. Ah, eu disse que eram 7 dicas? Então como bônus vou mostrar o que fazer para que os fios não fiquem entrelaçados enquanto estamos trabalhando com duas cores no fio conduzido.

Inscreva-se
Siga-me

Materiais utilizados

Combinações de cores utilizadas

7 dicas que vão melhorar ainda mais o seu crochê

Apoio:

Circulo produtos

Gostou das dicas? Compartilhe este artigo!

Veja outras dicas:

Um forte abraço,

Samuel Ramos

12 comentários em “7 dicas que vão melhorar ainda mais o seu crochê

  1. Parabéns suas dicas são ótimas. Tenho dificuldade de entender porque sou canhota. Tem como fazer um video do falso ponto alto para canhoto? Obrigada.

  2. Suas receitas, dicas e videos são maravilhosos e me ajudam bastante.
    Obrigada por dedicar tanto amor ao crochê .
    Mais uma vez você está de parabéns.

  3. Samuel Rosa te admiro de todo coração. Já considero um filho lindo.eu tinha uma tia casada com irmão da minha mãe , que adora como mãe .Saudade da minha Alice Rosa .bjos

    1. Muito obrigado pelo carinho, Irody! Feliz por sua consideração :)
      Um grande beijo do seu mais novo “filhote” :)

  4. Olá meu amigo Samuel estou em todas te acompanhando , acho você o máximo .
    Gostei demais das suas dicas perfeitas enriquece ainda muito mais o trabalho.
    Mas não sei se vou fazer logo este falso ponto alto vou treinar mais o dever de casa. Pois aquele ponto alto como faço com 2 correntinha já faço muito tempo…..
    Mas mesmo assim você tem razão tem que apresentar novidades , evolução no crochê para modernizar uma técnica linda , maravilhosa mas também tão antiga
    Samuel um beijo no seu coração ❤️ da Rita

    1. Isso mesmo minha amiga, modernizar mas sem jamais esquecer as raízes!
      Muito obrigado por me acompanhar sempre.