7 dicas que vão melhorar ainda mais o seu crochê

Neste vídeo você vai aprender:

  1. Iniciar um trabalho com falso ponto alto;
  2. Finalizar uma volta em cima do falso ponto alto sem deixar aparecer;
  3. Começar uma nova volta com falso ponto alto utilizando o mesmo fio;
  4. Finalizar uma volta sem deixar aparecer aquele espaço entre os pontos altos evidenciando ainda mais início e fim da volta;
  5. Finalizar um trabalho com agulha de tapeceiro de forma perfeita para não aparecer onde terminamos;
  6. Iniciar uma volta com falso ponto alto com cor diferente e em cima dos pontos altos já existentes;
  7. Trabalhar com duas cores de fio de forma correta;
  8. Ah, eu disse que eram 7 dicas? Então como bônus vou mostrar o que fazer para que os fios não fiquem entrelaçados enquanto estamos trabalhando com duas cores no fio conduzido.

Inscreva-se
Siga-me

Materiais utilizados

Combinações de cores utilizadas

7 dicas que vão melhorar ainda mais o seu crochê

Apoio:

Circulo produtos

Gostou das dicas? Compartilhe este artigo!

Veja outras dicas:

Um forte abraço,

Samuel Ramos

4 comentários em “7 dicas que vão melhorar ainda mais o seu crochê

  1. Olá meu amigo Samuel estou em todas te acompanhando , acho você o máximo .
    Gostei demais das suas dicas perfeitas enriquece ainda muito mais o trabalho.
    Mas não sei se vou fazer logo este falso ponto alto vou treinar mais o dever de casa. Pois aquele ponto alto como faço com 2 correntinha já faço muito tempo…..
    Mas mesmo assim você tem razão tem que apresentar novidades , evolução no crochê para modernizar uma técnica linda , maravilhosa mas também tão antiga
    Samuel um beijo no seu coração ❤️ da Rita

    1. Isso mesmo minha amiga, modernizar mas sem jamais esquecer as raízes!
      Muito obrigado por me acompanhar sempre.