Preparei uma aulinha especial para quem nunca fez crochê e gostaria de aprender os primeiros pontos. Com apenas 4 pontinhos você vai conseguir confeccionar um tapete completo! Vocês que estão iniciando no crochê serão os responsáveis por continuar repassando o aprendizado, então nada mais justo que fazer uma aula pra vocês e fazer parte desta corrente não é 🙂

Aprenda 4 pontos de crochê

Neste vídeo vou explicar como fazer 4 pontos de crochê que são suficientes para você confeccionar seu primeiro tapete. Quero encorajar você, mostrar como é fácil e com algumas horas de treino você terá a satisfação de confeccionar uma peça. Crochê também é uma terapia! Exercite os pontos, não desista e em caso de dúvidas não deixe de me perguntar, vou ficar feliz em saber que seguindo os pontinhos básicos você confeccionou sua primeira peça. Com o passar do tempo vou ensinar novos pontos para que você encare novos desafios.


Inscreva-se
GRÁFICOS

 

Se você gostar da aula não deixe de se inscrever no canal! Me siga também no Instagram clicando AQUI. (Você pode acessar o Instagram com sua conta de Facebook já que a rede social é do mesmo grupo)

Aqui está o tapete para você confeccionar após fazer o exercício do vídeo acima.

Aqui estão os vídeos separados para você se exercitar caso queira:

Corrente:

Ponto alto:

Ponto baixo e baixíssimo:

Ponto alto em cima de ponto alto:

Conseguiu fazer os primeiros pontos? Como está o andamento do seu trabalho? Estou curioso 🙂

Forte abraço,

Samuel Ramos