Como fazer a primeira carreira sem correntes? | Croche.com.br

Como fazer a primeira carreira sem correntes?

Neste vídeo vou mostrar pra você que é super fácil fazer a primeira carreira de pontos altos sem fazer cordão de correntes!

Um recurso muito útil quando erramos a quantidade de correntes no cordão inicial e precisamos acrescentar pontos para completar a primeira carreira de um trabalho.


Inscreva-se
Siga-me

Para este trabalho utilizei fio Barroco Maxcolor nº6 – Cor 4156 e agulha para crochê 3.5mm

Primeira carrerira sem correntes - Blog sem correntes

Veja outras dicas interessantes que tenho no canal!

Espero que você tenha gostado e agradeço por compartilhar esse vídeo!

Forte abraço,

Samuel Ramos

34 comentários em “Como fazer a primeira carreira sem correntes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A moderação de comentário está ativo. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

  1. Obrigada,voltei a fazer crochê a 4 anos depois que minha mãe faleceu,por ordens médicas,para não entrar em depressão, comecei como uma terapia e graças a sua ajuda estou me profissionalizando,e o que mais admiro em você é que você nos dar atenção, responde nossas dúvidas,em outras páginas e sites , ninguém se preocupar em nós ajudar, não responde as nossas dúvidas,por isto te agradeço pois não sabia por onde começar ia na sua página e tentava até aprender KKK, então o prêmio que você ganhou foi merecido meus parabéns.Que Deus te abençoe e obrigada continue ajudando pessoas a se curarem e também se tornarem profissionais. Um abraço 🙏👏 😍 . Criei uma página para as amigas acompanharem meus trabalhos ainda preciso melhorar mais sei que vou conseguir KKK.Eu sou a Eliane Cruz e a minha página é a Nina Mania de Crochê.

    1. Que coisa boa ler seu comentário, Eliane! Fico muito feliz em ter se sentido bem recebida em minhas páginas. Feliz em saber que está aprendendo com meu trabalho e isso também ajuda você cuidar da saúde.
      Vou visitar sua página e me inscrever!
      Um grande beijo e tudo de bom sempre!!!

  2. Bom dia!!!! Não estou conseguindo assistir ao video de como começar o trabalho sem correntes. Poderia ver o que está acontecendo?
    Obrigada

      1. Oi, Meiriane! Ho horário aparece inicialmente pra você com o horário de Brasília, quando aprovo o comentário ele ajusta para o horário da minha cidade que é Fortaleza, mas não se preocupe, é apenas um detalhe que ocorre durante o horário de verão ok.

Desenvolvido por: DAMONTE HOST
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.