COMO FAZER os pontos sempre iguais? | Croche.com.br

COMO FAZER os pontos sempre iguais?

Neste vídeo vou dar algumas dicas para que seus pontos fiquem sempre iguais e sempre juntinhos!

E você, qual sua dúvida ou sugestão de vídeo?
Me conte nos comentários! Em um próximo vídeo posso trazer dicas para ajudar você corrigir exatamente o que falta para que seus trabalhos fiquem ainda melhores.

Neste vídeo estou utilizando fio Barroco Maxcolor nº6, cor 2500 da Círculo produtos, mas as dicas servem para qualquer tipo e espessura de fio.

Inscreva-se
MEMBRO

Se o seu tapete fica torto, não se estresse! Veja como é fácil resolver:

Se os seus pontos altos estão ficando separados então assista este vídeo, com certeza vai ajudar melhorar:

Se o problema do seu tapete for os cantos, então tenho um vídeo especialmente pra você!

Agora se você é como eu e vive esquecendo de fazer um ponto na carreira anterior, não se preocupe, tem uma solução, veja:

Finalizar a carreira sempre foi um problema pra você? Então já vai deixar de ser… veja estas 7 dicas que alem do acabamento ajuda na condução do fio!

E para quem enfrenta problemas na hora de fazer aumentos de pontos em trabalhos redondos eu preparei este vídeo, veja:

Espero que você tenha gostado dos vídeos, mas espero também seus comentários lá no canal. Será um grande prazer ler e responder cada um deles! 😍

Um forte abraço,
Samuel Ramos

2 comentários em “COMO FAZER os pontos sempre iguais?

  1. Esse blog é meu ponto de referência no crochê, tudo eu corro pra cá kkk adoro suas dicas, está de parabéns.

  2. Sábado, dia 24, coloquei a sua dica em prática. O mesmo tapete que fazia ficava em média com 49cm de comprimento, com a sua dica ficou com 75 CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO e tô chocada com a diferença! Óbvio que ainda tenho muito pra aperfeiçoar, mas queria vir agradecer por ter compartilhado essa dica SENSACIONAL!!!!