Perguntas frequentes

Após a compra, como faço para ter acesso aos arquivos?

  • Para pagamentos com CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO os links são enviados automaticamente após a aprovação do pedido.  Após aprovando você também pode acessar seus arquivos sempre que precisar na aba MEUS PEDIDOS http://www.croche.com.br/loja/minha-conta/orders/
  • Pagamentos por BOLETO os links são enviados após o banco fazer a compensação do pagamento. O prazo são 3 dias porém normalmente acontece no próximo dia útil ao pagamento do boleto.
  • Pagamentos por DEPÓSITO – Envie o comprovante para [email protected] informando o número do pedido ou o e-mail utilizado para que os links sejam liberados o mais rápido possível.
  • Verifique sua caixa de spam e lixeira, em alguns casos nossos e-mails acabam indo para esta caixa.

Meu pagamento foi aprovado, em quanto tempo recebo meus arquivos?

  • Após receber a confirmação de pagamento enviaremos os links para download dos arquivos por e-mail. Para garantir o recebimento adicione nosso e-mail [email protected] em sua lista de contatos. Não deixe de acessar seu e-mail através de um computador e verificar inclusive as caixas de spam e lixeira caso não encontre em sua caixa principal. Se após as verificações não encontrar seus links ainda tem outra opção, eles ficam disponíveis aqui na loja virtual e podem ser acessados sempre que precisar http://www.croche.com.br/loja/minha-conta/orders/

Vou receber meu pedido através dos CORREIOS?

Conforme descrito no item que está na loja, não enviamos passo a passo via CORREIOS. Enviaremos os links para o e-mail cadastrado e os links para download também ficarão disponíveis em seu pedido aqui na loja na aba MEUS PEDIDOS http://www.croche.com.br/loja/minha-conta/orders/
  • Após receber a confirmação de pagamento visite a página “MEUS PEDIDOS” e preencha os dados para acessar seu pedido
  • Enviamos os links para download dos arquivos para o e-mail cadastrado.

Meu pedido aparece com status de “processando” porquê?

Com este status você tem acesso aos links sempre que precisar, este status só muda para entregas de produtos via CORREIOS, para arquivos se mudarmos para “concluído” significa que finalizamos a entrega e você deixaria de ter acesso aos links futuramente.

Então se acessar seu pedido e aparecer como “processando” basta acessar MEUS PEDIDOS, inserir o número do seu pedido e e-mail cadastrado no ato da compra para ver seus links.
 


Não recebi os links o que faço?

Verifique sua caixa de spam, em alguns casos nossos e-mails acabam indo para esta caixa.

  • Para pagamentos com CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO os links são enviados automaticamente após a aprovação do pedido.
  • Pagamentos por BOLETO os links são enviados após o banco fazer a compensação do pagamento. O prazo são 3 dias porém normalmente acontece no próximo dia útil ao pagamento do boleto.
  • Em pagamentos por DEPÓSITO – Envie o comprovante para [email protected] informando o número do pedido ou o e-mail utilizado para que os links sejam liberados o mais rápido possível.




O e-mail recebido estará da seguinte forma:

exemplo
Como remetente está CROCHE TAPETES BLOG
Se estiver utilizando tablet ou smartphone, por padrão estes aparelhos tem um aplicativo de e-mail porém eles não importam as caixas de spam do e-mail corretamente. Por gentileza faça este procedimento em um computador acessando seu e-mail.
Se o problema persistir envie um e-mail para [email protected] e responderemos no máximo em 24hs

Como acessar a caixa de spam do gmail?

Veja como acessar  a caixa de spam do gmail já que ela é oculta:
Captura de tela inteira 24092015 124035               Captura de tela inteira 24092015 124059

 Posso reproduzir o conteúdo?

Os arquivos adquiridos podem ser impressos e são de uso pessoal. Não autorizamos a reprodução, comercialização ou exibição em outros sites, blogs ou redes sociais. Não autorizamos PAP’s e videoaulas, sujeito a processo por direitos autorais. Lei nº 9.610.

Ainda em dúvida?

Escreva para [email protected]