O que fazer com sobras de fios? | Croche.com.br

O que fazer com sobras de fios?

Se você faz crochê certamente guarda as sobras de fio na esperança de um dia utilizá-los de alguma forma. Então para facilitar sua vida eu trouxe o passo a passo do TAPETE COM SOBRAS DE FIOS como uma sugestão.

Você também pode utilizar apenas duas ou três cores e trabalhar tom sobre tom (cor escura e clara) para formar um lindo trabalho. Outra dica é ir fazendo aos poucos, sempre que terminar um trabalho e sobrar fio, faça uma carreira no novo trabalho! Quando menos esperar terá pronto um lindo tapete.

Tapete com sobra de fios

Versão para canhoto:

Segue a lista com todas as cores que utilizei em meu tapete. Estão em sequência e repeti duas vezes antes de fazer o contorno:

Veja algumas imagens do tapete pronto!

Tapete de crochê com sobra de fio Tapete com sobra de fios 1

Tapete com sobra de fios 3

Espero que tenham gostado de mais este passo a passo, se gostar se inscreva no canal e ative as notificações para receber um aviso sempre que eu postar novidade.

Aproveito para desejar um feliz 2019, que tenhamos paz, saúde e muito crochê!

Forte abraço,

Samuel Ramos

21 comentários em “O que fazer com sobras de fios?

    1. Oi, Sandra! Infelizmente não tenho gráfico deste modelo. Criei o modelo e fiz apenas a videoaula.
      Grato.