Ponto baixo – Início e final da carreira sem aparecer | Croche.com.br

Ponto baixo – Início e final da carreira sem aparecer

Iniciar e finalizar uma uma volta com ponto baixo sem deixar aparecer é muito fácil! Algo simples mas, tenho certeza que vai ajudar principalmente quem trabalha com amigurumi ou peças delicadas como sapatinhos para bebê.

Estamos sempre aprendendo algo, mesmo sendo algo simples é muito importante compartilhar!

Início e final - Arte blog

Materiais que utilizei no passo a passo:

Inscreva-se
Siga-me

Ponto baixo - Arte insta final

No canal tem mais dicas, veja:

7 dicas simples que vão ajudar melhorar ainda mais o seu crochê.

Tapete torto nos cantos? é fácil corrigir!

Dificuldade em manter a largura e as laterais do seu trabalho em crochê filé?

Clicando AQUI você encontra todos os vídeos que tenho no canal!

Se inscreva!

Inscreva-se
Siga-me

Forte abraço e até a próxima aula!

Samuel Ramos

10 comentários em “Ponto baixo – Início e final da carreira sem aparecer

  1. Samuel, boa noite! Por favor, verifique o seu link “CLICANDO AQUI você encontra todos os vídeos que tenho no canal!” o link te direciona para o Youtube, mas diz que o canal não existe… abraços.

  2. Boa noite Samuel!!! seu ensinamento é maravilhoso, conheci seu blog por acaso e certamente te seguirei rsrs. Você tem dicas e ensinamentos de amigurumis? Fica com Deus e uma abençoada noite para vc.

  3. Boa noite!!! te encontrei agora mesmo, e assisti vários videos, Estou adorando !!!! Que Deus te abençoe grandemente.

    1. Olá, Lucelia! Fico feliz por você ter encontrado minha página e gostado dos trabalhos. Forte abraço e que Deus abençoe a todos nós sempre!!!

  4. Olá Samuel meu amigo.
    Visito o seu blog todo dia acho seus trabalhos lindíssimo , não estou jogando confeti é verdade mesmo.
    As suas dicas de ponto baixo , falso ponto alto , que o trabalho não fique torto e muitas outras …. Como o anel mágico que aprendi com vc são maravilhosas. Aprendo muito com você meu amigo.
    Um grande beijo da Rita sua amiga

    1. Feliz em ler seu comentário e saber que tenho uma acompanhante assídua :)
      Um grande beijo no coração, minha amiga.