Sousplat Fácil – Videoaula passo a passo | Croche.com.br

Sousplat Fácil – Videoaula passo a passo

Você sempre busca novidade para oferecer para seus clientes? Aqui está uma peça fácil, econômica e muito utilizada. Uma excelente opção para dar um Up em suas vendas. :)

Para este trabalho utilizei o Fio Barroco Maxcolor número 6, cor 5203 da Círculo. As cores vivas dão um destaque especial na peça e o rendimento é maravilhoso! Um novelo com 400g dá para confeccionar 4 peças e ainda sobra fio.

Sousplat fácil - Passo a passo

Quanto cobrar

Sousplat - videoaula passo a passo (1) Sousplat - videoaula passo a passo (2)

Sousplat - videoaula passo a passo (3) Sousplat - videoaula passo a passo (4)

Sousplat - videoaula passo a passo (5)

Espero que tenham gostado do passo a passo, se fizer seus trabalhos compartilhe nas redes sociais e diga que aprendeu aqui no blog!

Siga-me no Instagram! AQUI.

Forte abraço,

Samuel Ramos.

37 comentários em “Sousplat Fácil – Videoaula passo a passo

    1. Oi, Daiane! Veja que comecei diminuir o desenho com 7 voltas, neste caso precisa diminuir antes e para dar certo precisa ser em uma volta impar…. veja quanto tem a altura do seu ponto alto para calcular quantas voltas precisa diminuir!
      Forte abraço.

  1. Ola boa noite!gostei muito de fazer o souplast. Mas a última volta ficou franzido, fiz com fio barroco n°6 com brilho e agulha 3,5mm. O que devo fazer?

    1. Oi, Jucileia!
      Acredito que o fio com brilho pode ter ficado repuxando. Faça a última volta com agulha 4.0 para ver se melhora ou tente alongar um pouco mais os pontos.
      Forte abraço!

  2. Olá, boa tarde!! estou iniciando na arte do crochê e adorei suas aulas, ótimo professor, com peças lindas e fácil, o que toda iniciante quer, rsrsrs. Obrigada e parabéns!!!

  3. Bom dia Samuel! Sou super fã do seu trabalho. Gostaria de saber se esse modelo pode ser adaptado para uma toalha ou tapete.

    1. Oi, Lorena! Dá sim!!! Basta fazer mais voltas e ele ficará maior como toalha ou tapete. Para fazer maior siga fazendo mais voltas e sempre número impar antes de começar diminuir o desenho dos leques. Ex. Fiz 7 voltas, então você pode fazer 9, 11 voltas… e depois começar diminuir exatamente como fiz.

      Forte abraço!