Sousplat Fácil – Videoaula passo a passo | Croche.com.br

Sousplat Fácil – Videoaula passo a passo

Você sempre busca novidade para oferecer para seus clientes? Aqui está uma peça fácil, econômica e muito utilizada. Uma excelente opção para dar um Up em suas vendas. :)

Para este trabalho utilizei o Fio Barroco Maxcolor número 6, cor 5203 da Círculo. As cores vivas dão um destaque especial na peça e o rendimento é maravilhoso! Um novelo com 400g dá para confeccionar 4 peças e ainda sobra fio.

Sousplat fácil - Passo a passo

Quanto cobrar

Sousplat - videoaula passo a passo (1) Sousplat - videoaula passo a passo (2)

Sousplat - videoaula passo a passo (3) Sousplat - videoaula passo a passo (4)

Sousplat - videoaula passo a passo (5)

Espero que tenham gostado do passo a passo, se fizer seus trabalhos compartilhe nas redes sociais e diga que aprendeu aqui no blog!

Siga-me no Instagram! AQUI.

Forte abraço,

Samuel Ramos.

20 comentários em “Sousplat Fácil – Videoaula passo a passo

  1. oba estava procurado um souplat pois me encomendaram ed nao sabia ,qual model fazer,encontrei ate no tamanho 40 cm maravilha

  2. Soy chilena e fa do profe Samuel. Tudo da certinho com suas indicacoes.Ya fiz tapete e sousplats. Eu gostaria de ter outro modelo redondo de tapete. Muito obrigada

  3. Olá Samuel.Boa tarde.
    Adorei seu trabalho,mais estou com dificuldades. Acredito q seja pelo meu ponto. Estou tecendo com o Barroco Natural Luxo número 6. Teci com agulha 4 e ficou embabadado mais pro final além de ter ficado menor. Só com 36cm.
    Aí tentei com a 3,5 e ñ gostei muito pq achei apertado,armado.😬
    O q vc me sugere??!?

    1. Oi, Patrícia!
      Como você disse, pode ser os pontos então isso só treinando. Infelizmente não tenho uma dica diferente rsrsrs
      Ele fica bem direitinho com o fio Barroco Maxcolor mas, já vi várias pessoas fazendo com outros fios (inclusive compartilhei vários) e sempre certinho seguindo a mesma receita, infelizmente não sei o que poderia fazer para mudar.

  4. Trabalho fácil, rápido e lindo! Vídeo aula maravilhosa! Obrigada por compartilhar esse belo trabalho.

  5. Boa tarde! Acabei de fazer este lindo sousplat, gostei muito! Quero agradece por esta aula maravilhosa!

  6. Amei seu Trabalho ja fiz alguns tapetes seguindo seu passo a passo, obrigado por compartilhar seus conhecimentos agora fiz o sousplast fácil e gostaria de saber como faço pra fazer um do mesmo modelo só que menor, Parabéns seus trabalhos são lindos

    1. Oi Maria!!! Muito obrigado pelo carinho e comentário.

      Veja que fiz 7 voltas antes de começar a diminuir… para fazer menor você pode fazer 5 voltas e já ir diminuindo o desenho!!!
      Ah, precisa ser número impar para dar certo… ou 5… ou 3… mas 3 fica muito pequeno.

  7. Mais outra idéia legal o descanso para os copos , faz um conjunto bem harmonioso. Gostei demais
    Um abraço da amiga Rita

  8. Meu querido amigo Samuel
    Gostei demais do trabalho de hoje , parece ser fácil , e rápido e também conforme disse rende dá para fazer 4 coisa boa!!!.
    Não canso de te elogiar pois realmente seus trabalhos são maravilhosos e vc tem uma virtude ensina o pulo do gato que quer dizer( da as dicas como por exemplo o aumento do ponto , o lado certo para aumentar.
    Posso te garantir que fiz 02 trabalhos com vc um tapete quadradinho e um trilho de mesa do tapete turquesa , comecei e fui até o final graças a Deus e pela sua ajuda.
    Obrigada querido amigo . Rita