Tapete Aranha – Videoaula e Gráfico

Atualizei o passo a passo do Tapete Aranha! Desta vez fiz o detalhe todo em ponto pipoca para dar ainda mais destaque na peça. Agora tem vídeo e gráfico para facilitar ainda mais seu trabalho!

Utilizei fio Barroco Maxcolor nº6 da CÍRCULO e você pode fazer este tapete com qualquer espessura de fio seguindo o mesmo passo a passo, inclusive fazer maior. Se utilizar fio mais fino como Anne ou Cléa por exemplo teremos um maravilhoso trilho de mesa!

Tapete Aranha

MATERIAIS

Inscreva-se
Quanto cobrar

Parte 2:

Inscreva-se
Quanto cobrar

Parte 3 :

Inscreva-se
Quanto cobrar

Parte 4 :

Inscreva-se
Quanto cobrar

Parte 5 :

Inscreva-se
Quanto cobrar

Veja algumas imagens do tapete pronto!

Tapete aranha 1920 (2) Tapete aranha 1920 (3) Tapete aranha 1920 (4) Tapete aranha 1920 (5) Tapete aranha 1920 (10) Tapete aranha 1920 (15) Tapete aranha 1920 (16)

Espero que tenham gostado do passo a passo, se fizer suas peças compartilhe nas redes sociais e diga que aprendeu aqui no blog!

desejo um excelente trabalho e tudo de bom sempre!!!

Samuel Ramos

12 comentários em “Tapete Aranha – Videoaula e Gráfico

  1. Estou visitando todo seu blog Samuel , gosto muito deste ponto com motivo de aranha ainda mais com o ponto pipoca que acho lindo, Gostei também porque vc fez o acabamento clássico que achei bacana .
    Também está cor Tuti fruto muito linda.
    Um grande abraço da amiga Rita.

    1. Muito obrigado Rita!
      Este aqui foi feito a mais tempo e quando fiz o vídeo coloquei também um acabamento :)
      Abraço.

  2. AMEI SUA EXPLICAÇÃO.E FIZ O TAPETE FICOU LINDO,FIZ NO BARROCO COM BRILHO .PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

    1. Muito obrigado Fabiane! Fico feliz que tenha gostado e feliz por você ter feito o seu. Forte abraço!

  3. Muito lindo! Queria muito fazer jogo de banheiro neste modelo. Tem como conseguir gráfico da tempa de vaso e tapete para vaso. Agradeço

    1. Oi Janice, infelizmente não criei as outras peças para compor um jogo de banheiro e por isso não tenho os gráficos. Agradeço a sugestão e se fizer futuramente envio pra você ok.

      Abraço.

  4. Lindo trabalho! Com certeza vou fazer um… Confesso que não assisti o vídeo ainda, mas gostaria de saber se tem informação para fazê-lo com 60cm.
    Muito grata pela atenção.
    Dila

    1. Oi Dila, muito obrigado pelo carinho.
      Se for fazer com 60 centímetros de comprimento tem como sim… basta não repetir o desenho e assim fará menos carreiras. Já se pretende aumentar a largura precisa fazer mais pontos nas bordas ou mais bloquinhos vazios que divide a borda do desenho central do tapete. Sempre aumentando de 6 em 6 correntes e assim aumenta 1 bloquinho a mais de cada lado.

      Forte abraço.

  5. Boa Tarde Samuel. Me encantei com o seu trabalho e resolvi fazê-lo. Acontece que não encontrei os links para continuar. Só tem a parte 1/5. Não faço para vender. Faço para o meu próprio uso. Gostaria imensamente que você me atendesse em colocar os vídeos restantes. Um super abraço e já agradeço.

    1. Já obtive a resposta pelo Youtube e agradeço. Vocês responderam com muita atenção e carinho pelo que, agradeço de coração.