Tapete bem-vindo em crochê com ponto pipoca | Croche.com.br

Tapete bem-vindo em crochê com ponto pipoca

Sejam bem-vindos! Neste vídeo vou ajudar você confeccionar o tapete BEM-VINDO em CROCHÊ com PONTO PIPOCA. Um clássico do crochê que faz o maior sucesso na porta de casa, da loja, do consultório… ou seja, uma excelente opção para decorar sua casa ou aumentar suas vendas!

No vídeo eu detalhei cada carreira para facilitar a confecção do tapete e com aproximadamente 670 metros de fio confeccionei um tapete medido 50 centímetros de largura por 85 centímetros de comprimento. Utilizei o fio Barroco Maxcolor nº6 da Círculo Produtos mas você pode utilizar qualquer outra numeração de fio seguindo o mesmo passo a passo.

Tapete bem-vindo em crochê com ponto pipoca. Tapete bem-vindo com gráfico, tapete bem vindo de barbante.

MATERIAIS

Inscreva-se
3MIL

Próxima parte:

  • Parte 4: Disponível as 19hs

Veja algumas imagens do tapete pronto!

Espero que você tenha gostado do vídeo, se gostar não deixe de compartilhar, curtir e comentar! O canal é feito

Um forte abraço,

Samuel Ramos.

14 comentários em “Tapete bem-vindo em crochê com ponto pipoca

  1. oi Samuel sou mais uma admiradora das suas aulas.Amooo! Vc deixou o alfabeto do tapete Bem vindo em ponto pipoca?? grata Rosana

  2. Oi Samuel obrigado por nos ensinar essas maravilhas , cada um mais lindo que o outro.
    Esse tapete bem vindo vc não tem o gráfico ?

  3. Bom dia Samuel, parabéns pelo seu trabalho. Fiz seu tapete aranha, e agora gostaria de fazer o tapete bem vindo,estou tentando fazer com gráfico para aprender a ler ,não consegui encontrar o gráfico. Obrigada

  4. Achei muito lindo seu tapete bem vindo parabéns. Tenho dificuldades de acompanhar o vídeo vc tem o gráfico desde ja te agradeço. Amo crochê mas sou iniciante e admiro seus trabalhos

  5. Boa tarde acompanhando seu trabalho e admiro muito.
    Gostaria de saber se não vai mais colocar o passo a passo dos tapetes, pra mim é melhor,os vídeos me confundo muito.Abraço

    1. Oi, Raquel! Preciso conseguir tempo para fazer mais passo a passo com fotografia. Fico muito feliz por você apreciar as aulas detalhadas com texto e fotos 🙂
      Forte abraço e tudo de bom sempre!!!

      1. Boa tarde como posso estar adquirindo o agraficos das letras em pipoca e o coração obrigada aguardo

  6. Muito lindo. Eu aprendi fazer tapete com vc. Sou muito grata por dividir seu conhecimento com outros isso é nobre.
    Sobre esse tapete seja bem vindo, essa técnica posso utilizar para escrever outros nomes?
    Tbem gostaria de pedir pra vc fazer uma aula daquela técnica C2C…se vc puder.
    Abraço

    1. Oi, Aline! Muito obrigado por suas palavras.
      Quanto ao tapete Bem-vindo, sim! Dá pra fazer outras palavras e vou gravar vídeos ensinando as letras do alfabeto similar a esta e explicar como unir as letras e formar a palavras desejada.
      Adorei a sugestão! Quero sim fazer algo com o C2C. Forte abraço e tudo de bom sempre!!!