Tapete em crochê filé – Videoaula e GRÁFICO | Croche.com.br

Tapete em crochê filé – Videoaula e GRÁFICO

Neste passo a passo vou ajudar você confeccionar o tapete retangular em crochê filé com aumento de pontos no início e no final da carreira. Disponibilizei também o gráfico para Download gratuito e o link está abaixo do vídeo, aproveite!

Fiz meu tapete com fio Barroco Maxcolor nº 6 da Círculo Produtos. Este modelo também pode ser utilizado como trilho de mesa e neste caso os mais indicados são os fis Anne e Cléa.

Tapete com aumento de pontos - Blog

Gráfico: ⇒ AQUI

Veja algumas imagens do tapete pronto:

0001 0003 0004 0005

Se fizer o seu tapete, compartilhe nas redes sociais e diga que aprendeu aqui no canal!

Agradeço por compartilhar este vídeo.

Um forte abraço,

Samuel Ramos.

4 comentários em “Tapete em crochê filé – Videoaula e GRÁFICO

  1. Este email e do meu filho pois não tenho e gosto muito do blog do Croche e quero o gráfico deste tapete pra eu poder fazer pois é muito lindo

  2. Olá meu amigo Samuel,
    Este tapete ficou muito bonito o fio é o número 6 mas ficou tão delicado parece até que é outro.
    Gostei muito!!!
    Samuel meu querido amigo um grande da abraço da amiga Rita

    1. :) Realmente muita gente até questiona se realmente utilizo o fio nº6 e por isso sempre mostro as pontinhas de fio para não sobrar dúvidas :)
      Forte abraço, minha amiga!