Tapete oval lilás – Mais um trabalho pronto

Mais um trabalho pronto, desta vez fiz o tapete oval lilás com Barbante Barroco Multicolor e Barbante EuroRoma 4/6 branco. Aproveitei para fazer o passo a passo e disponibilizei aqui no blog para vocês, espero que gostem e consigam fazer.
 
 

Materiais:

 

10 comentários em “Tapete oval lilás – Mais um trabalho pronto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A moderação de comentário está ativo. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

  1. Amei o tapete oval lilás, é um belíssimo trabalho, PARABÉNS, gostaria de dá uma opinião, seria bem interessante ter o passo a passo desses trabalhos em vídeos!!

  2. Oi eu preciso fazer um jogo de cozinha deste modelo e eu gostaria de saber quanto de linha mais ou menos que eu para fazer o jogo …😃 poderia me dizer por favor

    1. Oi Giselle, é difícil calcular assim sabendo apenas a quantidade de peças já que o tamanho dos pontos influenciam bastante.
      Normalmente para um jogo com 3 peças sendo um com 6 flores e outros 2 com 3 flores cada 2kg de barbante será suficiente.

      Bom trabalho!

  3. lindoooooo tapete ja fiz ficou lindooo ,maravilhoso sua explicaçao é IGUAL do mestre Marcelo Nunes vçs dois arrazaaaaaam ABRAÇOSSSS……..

    1. :) Que grande elogio! Fico muito feliz Fabiana, admiro muito o trabalho do Marcelo Nunes e ser comparado a ele com certeza só aumenta a responsabilidade rsrsrs Forte abraço.

  4. Tenho que fazer um jogo de cozinha desse modelo mais não estou conseguindo. Estou acompanhando o gráfico mais não esta dando certo :-(

    1. Olá Bhrenda, para fazer a peça maior basta fazer com 6 flores e seguir o mesmo passo a passo, a única diferença é no centro do tapete que vai ficar mais comprido, os cantos são iguais! os menores com 3 flores como no passo a passo.

Desenvolvido por: DAMONTE HOST
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.