Tapete retangular em crochê filé – Videoaula e gráfico | Croche.com.br

Tapete retangular em crochê filé – Videoaula e gráfico

Neste vídeo vou ajudar você confeccionar o tapete retangular em crochê filé. Um tapete super econômico, confeccionei meu tapete com 48cm de largura e 78cm de comprimento com apenas 400g de fio Barroco Maxcolor nº6.

Você pode seguir fazendo mais carreiras para deixá-lo maior, neste caso pode ser que precise adaptar o acabamento. Este que apresentei no passo a passo precisa de um número impar de alças entre um canto e outro, mas no canal tem outros modelos de acabamento fáceis e deixo como sugestão um pouco mais abaixo. Tem também o gráfico para fazer download gratuito e acessando o vídeo direto no canal tem a marcação de todas as carreiras para facilitar na hora de repetir o desenho e formar o comprimento do seu tapete.

Tapete retangular em crochê filé passo a passo e gráfico

Veja algumas imagens do tapete pronto!

001Tapete retangular em crochê filé 002Tapete retangular em crochê filé 006Tapete retangular em crochê filé 007Tapete retangular em crochê filé 008Tapete retangular em crochê filé 009Tapete retangular em crochê filé 011Tapete retangular em crochê filé

Sugestões de acabamento:
⇒ 01
02
03

Espero que tenham gostado do vídeo. Se fizer sua peça compartilhe nas redes sociais e diga que aprendeu aqui no canal!

Forte abraço,

Samuel Ramos

4 comentários em “Tapete retangular em crochê filé – Videoaula e gráfico

  1. ola eu realizei a cfompra do produto que me da o direito de imprimir as receitas,mas naõ estou conseguindo.

    1. Oi, Laudiceia! Verifiquei seu pedido e vi que ele está liberado desde o dia 14/06. Acessando a loja entre com seu login e senha e em seu pedido vai aparecer os links, mas para facilitar enviei um e-mail pra você contendo todos os links para download e impressão dos seus arquivos.

      Muito obrigado por sua compra e tudo de bom sempre!!!

  2. Boa noite depois que tive uma depressão, mal lembro como fazer correntinha,ai precisava de gráfico, grata.

    1. Oi, Vera! O link para Download do gráfico está junto com a lista de materiais!